Uncategorized

Prótese de Silicone – minha experiência

Já faz um tempinho que algumas pessoas me pedem pra fazer um post falando sobre prótese de silicone. Enfim, hoje resolvi escrever sobre minha experiência.

Antes de tudo, quero deixar claro que cada pessoa tem seus próprios gostos e preferências, e sou leiga no assunto então vou falar sobre minha opinião, ok?!

Meu corpo sempre foi aquele padrão pouco (ou quase nada! Haha) peito e perna grossa. Sempre fiz algum tipo de dança e musculação, e tenho pouca porcentagem de gordura no corpo. 

Desde quando quis operar, minha idealização de silicone era o da Sabrina Sato: bem redondinho, marcado, separado. Sempre achei lindo! Por sorte, meu biotipo permitiu que ficasse desse jeito. 


Operei com a Dra. Tatiana Hara, uma super profissional que atua aqui na cidade de Leme/SP, atenciosa e que explica tudo francamente. Ela me disse que por ter pouca gordura no corpo e não ter quase nada de peito, não haveria espaço para colocar muito, pois além de poder dar estrias, poderia me causar dor nas costas, a prótese poderia se locomover, ficar com aspecto caído. Então coloquei uma prótese de Poliuretano, Redonda, Perfil Alto 330 ml, por cima do músculo. 



A pior parte é a recuperação, ficar sem fazer exercícios, a dor… Meu irmão que lavava meu cabelo(embaraçava, né!hahaha). Mas se cuidar certinho, fica tudo bem no final. 

Claro que, para saber tudo certinho, você precisa procurar um cirurgião plástico capacitado e tirar suas dúvidas. 

Não vou mentir: quando operei, fiquei meio brava, falei que devia ter colocado maior e tal. Hoje, depois de alguns anos, estou super satisfeita com o resultado, vejo que foi a decisão certa do tamanho e formato, pois ficou proporcional com o meu corpo. 

Por mais que disse acima que sempre me inspirei na Sabrina Sato,  aprendi que cada pessoa é única e tem sua própria beleza. E gostos variam, você não vai agradar a todos. Nunca!

Quis fazer esse post justamente pra isso: às vezes nos comparamos tanto com tal celebridade, tal pessoa, que esquecemos de olhar nossa beleza particular, cada um tem um corpo, uma estrutura. Se você tem vontade de operar, super apoio. Mas faça por você, não pelos outros. E se você é feliz com o que já tem, maravilha! Devemos nos amar, nos cuidar, não pensar no que os outros vão achar. 

Hoje é só alegria com decotes…❤️ 🤗

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s