Uncategorized

Filme – Todos caen a la buena o “a la Mala”

Nossaaaaaaaaaaaaaaa!

Super abandonei o blog, hein! 😦

Sorry, gente! Mas foram muitos acontecimentos nos últimos dois meses, “estou solteira e muito feliz, obrigada!”, mas juro que agora vou voltar pra valer! 

Pra voltar com o pé direito, aproveitando que tem feriado prolongado essa semana, vou indicar um filme muiiiiito legal que assisti ontem.

Todos caen a la buena o “a la Mala” trata-se de uma comédia romântica que foge totalmente das tradicionais, a começar pela língua- o filme é em espanhol. 


Maria Laura, ou simplesmente Mala, é uma atriz desempregada que está precisando arranjar dinheiro. Um dia, sua melhor amiga lhe propõe uma troca: ela deve colocar em prática seu conhecimento como atriz para seduzir seu namorado e ver se ele é infiel ou não, e em troca receberá um pagamento. 

Sem outras alternativas, Mala aceita e pra infelicidade de sua amiga, o cara é um cafajeste mesmo! O negócio funciona tão bem, que várias mulheres entram em contato com Mala para esse propósito, inclusive a produtora de uma série da qual Mala está em fase de testes. 

Patrícia quer fazer seu ex-namorado, Santiago, sofrer. Então, propõe à Mala que o faça se apaixonar por ela e, em troca, o papel principal da série de tv será dela. Simples, não? Mala só não esperava se apaixonar…

A sinopse pode fazer parecer mais uma comédia romântica como todas as outras, mas juro que não é! Foi o filme que mais me arrancou gargalhadas nesse ano!!! Está disponível no Netflix e super vale a pena.

TRAILER:

Pega a pipoca e aproveita pra dar muitas risadas nesse feriado! 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s