Beleza

Penteados para o Verão

Hello, girls!

Tudo bem com vocês? 🙂

Comigo está tudo ótimo! Fui cortar as pontinhas do cabelo ontem, UFA!!! Estava precisando! hehehe

E falando em cabelo… O post de hoje é sobre penteados para o verão. Essa matéria  foi uma sugestão da leitora Raquel Barbosa Leite, que também quer saber as novidades em cortes e coloração, que falarei no próximo post sobre cabelos. E logo logo penteados de festa para o fim de ano, com fotos de passo-a-passo, tipo um tutorial, que vou fazer pra vocês! 😉

Mas voltando ao assuntos dos penteados para o verão, pesquisei e separei os mais fáceis de fazer e bons para usar no dia-a-dia, quando as temperaturas estão lá em cima…Vamos conferir?

Rapunzel Mode On 

As tranças são a cara do verão! Pode ser mais elegante, tipo tiara com coque, ou mais despojada, com jeito de “fiz correndo e tô linda!”. O estilo princesinha, com semi-preso de trançinhas é ultra feminino e combina com vestidos soltinhos e de tecidos leves. Basta escolher a trança certa para a ocasião e arrasar!

TRANCAS.

Amarre-se  nos lenços!

Os lenços dão um toque de atitude ao look, e existem diversas formas de amarrar: como faixa, turbante, laço…  Com o cabelo solto, fica super charmoso, com coque fica descontraído. Use a criatividade e se destaque na multidão!

lencos

Coque Luxo

O coque voltou com força total nas últimas temporadas de moda e vem conquistando cada vez mais adeptas. Pode ser aquele bem certinho, com cabelo puxado para trás e coque alto, ou mais despojado, com fios soltos e um ar mais relax.  E, como já disse acima, com tranças fica show!!!

COQUES

Rabo-de-cavalo Minimalista 

Aqui vale aquele ditado: “Menos é mais!”. O rabo-de-cavalo é um dos musts desse verão, mas não o que você faz pra ir à academia. Nesta temporada, ele vem preso baixo, na altura do fim da orelha (mais ou menos), bem próximo à nuca, extremamente liso e com o próprio cabelo fazendo o contorno do preso. Se quiser ousar, pode seguir o mesmo estilo, mas prender bem alto, acima da altura da orelha. Ou 8 ou 80! Chique, simples e sofisticado. Abuse da chapinha e fique minimalmente chique!

rabo cabelo

Bagunçadinho Fashion

Se na dica acima você deve ser amiga da chapinha, nessa você deve esquecê-la. O cabelo ondulado com ar bagunçado e displicente está super em alta e é super prático. Outro ponto positivo: dá pra usar em cabelos curtos, médios e longos!

ONDULADOS.

Vejo flores em você…

Essa é para as românticas, porém ousadas: tiara de flores no cabelo. Além de conferir um ar super fresh ao look, deixa com cara de menina sonhadora. Bem fofinho e delicado!

tiara flores

Gostaram, amores?

O que acharam dos penteados? Qual vocês não vêem a hora de usar? Para as festas de fim de ano que se aproximam, os coques e tranças são os mais indicados.

Bom feriadão!

Qualquer crítica ou sugestão, só deixar nos comentários!

Obrigada pela visita! :*

Próximo post será sobre a aula de Zumba  temática “Halloween”! Não percam!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s